sábado, 8 de março de 2014

Mas amanhã não será véspera desse dia.

Gostaria de um dia poder falar normalmente contigo. De conviver na perfeita ignorância de quem se está a conhecer. Mas amanhã não será véspera desse dia.

Gostaria de poder olhar para ti e não me sentir mal. De não ter que afastar o olhar, ou fazer de conta que não ouvi o teu nome. Mas amanhã não será véspera desse dia.

Gostaria de poder ler algo teu, contemplar uma foto ti ou mencionaste sem que isso me custe. Mas amanhã não será véspera desse dia.

Dizem que o tempo tudo cura, mas não sei se há tempo suficiente na minha vida para te poder olhar, ouvir ou sentir sem que algo em mim grite a plenos pulmões.
Gostaria de poder dizer que tudo está bem. De te poder fazer sentir que não tens influência sobre os meus pensamentos e o meu sentir. Mas amanhã não será véspera desse dia.

Gostaria de conseguir agir normalmente, completamente alheio às feridas que ainda mal começaram a cicatrizar. Gostaria de me perdoar por ter te amado tanto. Por me ter ferido tanto. Por te ter deixado algures num momento que passou e que nos seguintes já eras outra pessoa. Mas amanhã não será véspera desse dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário